fbpx
Segunda-feira, 10 Dezembro 2018

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Os presentes termos e condições regem a utilização do website do jornal A Ordem e respectiva subscrição de assinaturas, nas diversas modalidades disponíveis, através deste mesmo website.

Registo
Alguns conteúdos do website do do jornal A Ordem são reservados a Assinantes. Para ter acesso aos mesmos, o utilizador deverá subscrever uma assinatura através da área de registo disponível no website do jornal A Ordem, tendo para tal que submeter os dados pessoais necessários. Ao fazê-lo, o utilizador concorda em assumir inteira responsabilidade dos seus dados de login, como o endereço de e-mail e password.

Ao efectuar o seu registo e assim subscrever uma assinatura do jornal A Ordem o utilizador concorda em:
– manter o 
seu registo é pessoal e intransmissível, não podendo ser partilhado com qualquer outra pessoa para acesso aos conteúdos reservados do jornal A Ordem;
– nada fazer que possa lesar a Empresa do Jornal A Ordem, Lda., nomeadamente aceder a uma área ou conta não autorizada e respectiva informação;
– comunicar de imediato o jornal A Ordem caso se aperceba de qualquer uso não autorizado dos seus dados de login;
– n
ão avaliar ou testar a vulnerabilidade do sistema, ou fazer qualquer tentativa de quebra da segurança instalada;
– não enviar e-mails não solicitados de índole promocional ou publicitária a produtos ou outros serviços.

Interrupção ou suspensão do acesso ao website
A Empresa do Jornal A Ordem, Lda. reserva-se o direito de interromper o acesso ao website de A Ordem pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam directamente aqui contempladas.
Sem prejuízo do utilizador, a Empresa do Jornal A Ordem, Lda.,  não poderá ser responsabilizado por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer consequentemente de algo que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

Publicidade e patrocínios
O website do jornal A Ordem pode conter publicidade e patrocinadores. O jornal A Ordem ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no website está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor. A Empresa do Jornal A Ordem, Lda., recusa qualquer responsabilidade por erros ou imprecisões possivelmente contidas no  material publicitário ou de patrocínio.
A relação do utilizador com terceiros elementos através dos serviços da nossa plataforma e quaisquer termos, condições e garantias relativamente a esses terceiros elementos, nomeadamente patrocinadores ou publicitários, são da exclusiva responsabilidade do utilizador e respectivos terceiros. A Empresa do Jornal A Ordem, Lda. não se responsabiliza pelas relações anteriormente referidas.